Parcerias

terça-feira, 15 de novembro de 2011

AMOR PROIBIDO

AMOR PROIBIDO CAPITULO 1

amor proibido-capitulo 1 
    
           pov Roberta Messi


   Roberta estava em seu quarto dando uma olhada em sus fotos com
seu namorado binho quando de repente sua mae aparece nervosa e um
pouco insegura
Eva:filha agt precisa conversar.
Roberta:abrevia mae o q foi?
eva:e k eu to apaixonada.
Roberta:por quem dessa vez dona eva.
eva:pelo...
Roberta:nossa a coisa deve ser seria msm pra mim te xama de dona
e vc nem ligar.agr fl logo quem e?
Eva:e o leonardo maldonado.
roberta:O QUE? VC SO PODE TE BRINCANDO NE?
Eva:n filha eu n to brincando e k aconteceu.
Roberta:termina...
Eva:eu vo me cs com ele e agt vai se mudar dk hj msm.
   Ela so podia ta brincano com a minha cara ne pk fl serio...
nakele momento n pensei em nd e expulsei minha mae do meu quarto.


       pov Diego Maldonado


   Eu tava no meu quarto jogando video-game quando meu pai entro:
Leonardo:diego agt precisa conversar.
Diego:claro,fala aee pai.
Leonardo:eu vo me cs.
Diego:comek e?
Leonardo:eu vo me cs com a eva messi e hjj ela se muda pra ca.
Diego:mas vc nunca gosto de cantora.
Leonardo:e mais eu to apaixonada por ela.
Diego:entao ta ne.
Leonardo:sabia k vc ia entende,dk a poco ela e a filha dela devem
ta xegano ak em cs.
   
   Confesso k tava surpreso mas tava feliz pelo meu pai.

Nenhum comentário:

Postar um comentário