Parcerias

terça-feira, 15 de novembro de 2011

AMOR PROIBIDO

        pov roberta 


   Eu tava muito estressada com a minha mae,queria sair e respirar
um pouco,mais ao decer as escadas ouvi minha mae fld com a luli
que ela realmente gosta do leonardo,entao percebi k deveria aceitar
numa boa e dexa minha mae ser feliz.
 roberta: mae k hora agt vai se mudar? eu preciso arrumar minhas coisas
 eva: vc n ta xateada comg
 roberta: n eu kero q vc seja muito feliz.
 eva:te amo muito filha...


       pov diego


   Tava ansioso para conhecer minha futura mamae e minha irmanzinha.ouvi uma batida na porta
do emu quarto msm,eu ainda n tinha acabado de me arrumar,mas tava feliz.
   Meu pai ma msm hora me gritou diego a eva e a roberta chegaram ak.
   N sei pk mais quando ou esse nome roberta meu coraçao disparo e eu fikei ainda mais ansioso.
   Entao resolvi decer.


      pov roberta


   Quando oui akele nome eu fiquei com o pensamento na lua,minha mao soava e meu coraçao
diparo de uma hora pra otra.
   Vi alguem decendo as escadas e meu coraçao quase saiu pela boca n sei nem por que...

Nenhum comentário:

Postar um comentário