Parcerias

terça-feira, 15 de novembro de 2011

"Um amor de novela"


Capitúlo 2


POV- Arthur

Eu estava a caminho do clube ( do Mengão), quando recebi uma ligação, uma tal de Margareth dizia que eu havia passado no teste, e que na sexta feira eu era aguardado para assinar o contrato. Desliguei o celular, sem nem me despedir. HAHA passei no teste, mas que P* de teste?Só podia ser trote, de repente, gelei como um raio a ficha caiu, eu havia passado no teste da novela! Sai correndo, nem entrei no clube, fui direto dar, pessoalmente, a notícia pra minha mãe.

No meio do caminho me peguei pensando se a Pérola havia conquistado o papel também, e se a Loira, a outra atriz que contracenou comigo também havia, ela era inquestionavelmente bonita, mas a alegria constante, e a atitude relaxada davam nos meus nervos. Tudo parecia uma grande brincadeira, mesmo na hora do beijo, que estava sendo um grande desafio pra mim, ela estava calma, sem uma ansiedade. Eu nem conseguia falar, mas a Loira não calava a boca.

POV- LUA

Cheguei á Rec9 às 7 em ponto, estacionei o meu carro, que estava caindo aos pedaços. Logo atrás vinha um 4X4 prata, notei que quem dirigia era o moreno gostoso, quero dizer, seco. Do lado dele estava uma garota, rosa demais, de cabelo preto e pele morena clara.Reconheci-a, ela havia feito teste para a novela também. Apressei-me e fiz que não os vi, não estava afim de cumprimentá-los.
Numa enorme sala de reuniões encontrei o Micael, a Sophia, o Chay e outra garota, que se apresentou como Mel. Segundos depois a porta se abriu.

POV- Arthur

A Pérola não conseguiu o papel, mas foi chamada pros testes de atriz coadjuvante. Entrei na sala de reuniões onde eu conheceria os outros 5 atores. Quando entrei a primeira pessoa que eu vi foi a Loira, que apesar de estar de cabelo preso, foi fácil de reconhecer.

O diretor e a escritora nos parabenizaram, e anunciaram quem seriam os casais. O Micael e a Sophia fariam o casal Pelice, a Mel (essa eu ainda não conhecia) e o Chay fariam Tomas e Carla, e muito para o meu desgosto eu e a Lua (a loira) faríamos Roberta e Diego, um casal que viveria entre amor e guerra. Olhei-a na hora e notei que ela também me olhava. 

Continua...

Escrita por : Amanda

Nenhum comentário:

Postar um comentário