Parcerias

terça-feira, 15 de novembro de 2011

Nova Web "Um amor de novela"


Capitúlo 1


POV-LUA

Lembro-me bem dia em que descobri  que havia ganhado  o papel, estava eufórica, liguei para Terrinha, minha irmã, e contei a ela a novidade. Já sabia quem eram os outros candidatos, a Sofia,o Chay, o Micael, que havia sido da Malhação comigo, a Carlinha, uma baixinha que fez o Clone, o Bê (Bernardo Falcone) que me deu carona umas duas vezes...Em fim, várias pessoas talentosas, eu já estava até com pouca esperança de ganhar o papel.

Meu teste havia sido mais ou menos assim:
Entrei numa sala onde o diretor (o Ricky), a escritora (Margareth) e outras duas pessoas estavam, eu disse meu nome e idade, entreguei uma pasta com fotos, contatos, trabalhos que eu fiz e etc. Então o diretor me perguntou qual a música que eu cantaria (havia escolhido Coração de Papel) e depois me pediu para falar da minha personalidade.

Para isto respondi: “sou tagarela, risonha, leal, as vezes um tanto explosiva....”
Depois falaram que estava liberada e me prometeram entrar em contato (me segurei pra  não rir, entrar em contato, até parece!). Para minha surpresa uma semana depois eu estava de volta no estúdio fazendo testes para a segunda etapa, depois pra minha surpresa maior eu fui chamada novamente, nessa terceira etapa eu iria contracenar com dois atores, que fariam, possivelmente o meu par na novela, ou seja eu faria uma cena de beijo duas vezes.

O primeiro ator foi o Bê, ele era, assim como eu, animado e descontraído, adorei trabalhar com ele, já o segundo um moreno sério, parecia uma pedra de gelo seco, mas na hora de encenar o beijo, Jesus apaga a Luz, o cara era muuuuito quente!!! Quase esqueci que estava encenando e meti a língua! (hihihihihihi)

------------ DE VOLTA AO ÍNICIO-------------

Depois de saber que passei no teste marquei com a Terrinha no cinema, lá contei a ELA tudo do teste, inclusive o fato de eu ter quase beijado, de verdade, o moreno. Ela riu e fez um comentário que em deixou apreensiva:

  “Imagina se vocês dois forem escalados? Vocês terão que fazer várias cenas de beijo, cuidado Luh você não pode esquecer que esta atuando” AHAAHSAHSHASHAHSASH  e com isso ela caiu na gargalhada.
“Puts! Nem pensei nisso!!” eu disse já desesperada imaginando cada cena mais quente que a outra!

Continua...

Escrita por : Amanda 

Nenhum comentário:

Postar um comentário